Giggle Tweens

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Festas temáticas - Festa da arte

Se andas à procura de uma festa original, divertida, criativa... Cá está ela! Uma festa de pintura, onde o lema é soltar a imaginação. Tintas mil, uma explosão de cores, telas em branco e pincéis de todos os tamanhos... Achas que precisas de mais alguma coisa? Que tal roupa velha e muita inspiração?

Roupa

FAcil! Basta arranjares umas roupas velhas para que os esquecidos de sempre possam proteger as suas roupas, bem como alguns acessórios tipo boinas e bigodes malucos para poderem se mascarar de artistas. Flores, lenços e perucas para as modelos...

Materiais

Tens de ir a uma loja de artigos de papelaria, como a Staples e comprar:
-papel de cenário
-pinceis
-telas
-cola
-papel colorido
-paletas de plástico
-Blu-Tac e é só

Decoração

Tens de forrar o espaço todo com jornais, tendo cuidado para não deixar nada à mostra. Depois é colocar o papel de cenário com Blu-Tac na parede e as telas em cavaletes espalhados estrategicamente. Põe também revistas velhas, tesouras, cola e papel colorido ao alcance de todos.
Por último, coloca as tuas fotocópias ou impressões dos quadros famosos bem à vista de todos, para que a inspiração não falte!

Comida

Só precisas de massa cozida e vários ingredientes e molhos coloridos para preparares uma obra de arte. Aqui tens algumas ideias de ingredientes:
-Fiambre
-milho
-queijo
-cenoura
-salsa
-nozes
-ovo cozido
-ketchup
-maionese...

Para sobremesa, decora queques e elege o mais giro. Para isso, só tens de seguir as instruções que encontras no nosso site nas "Ideias Soltas", para que cada convidado possa preparar o seu queque bombástico. A pergunta é, depois de tanta decoração, vão resistir? Claro que não!

Go!

Assim que os convidados vão chegando, podes convidá-los a escolherem o seu artista de eleição. Quem chega primeiro tem prioridade, afinal a pontualidade deve ser premiada. Os que chegarem por último, já ficam para modelos : ). Mas não pensem que têm a vida facilitada... Se já não estiverem mascarados, mostra-lhes os acessórios que tens. Quando todos já estiverem presentes... siga para a pintura!

Cada qual com a sua forma

Os modelos devem se pôr encostados ao papel de cenário numa pose engraçada. Em seguida, os artistas devem traçar a sua silhueta com tintas. Depois cada conjunto de dois, artista e modelo, acabam a decorar a sua silhueta com as tintas, revistas, papéis, etc. Vamos ver qual o mais original, divetido, colorido, engraçado?

Artistas em sentido

Cada artista deve pintar a sua modelo, mas inspirando-se num quadro famoso. Vamos ver quem adivinha o quadro escolhido? E claro, mais uma competição para ver o quadro mais giro, mais cómico, mais fora de contexto, mais horrendo, etc. e tal.
Voltar  
Contactos | Copyright © 2007-2011 - Giggle Soluções de Lazer Lda - Todos os direitos reservados